A casa caiu para travesti e companheiro que cometiam furtos na região

A casa caiu para a travesti e o homem flagrados por câmeras de videomonitoramento furtando uma bicicleta avaliada em R$ 4 mil na garagem de um prédio no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (14). Na madrugada de sábado, após o Jornal do Padre Eustáquio postar o vídeo nas redes sociais, a dupla foi presa por policiais militares.

A travesti Lana, de 29 anos, e o companheiro dela, Guilherme Lopes, de 31, foram localizados na rua José Ildeu Gramiscelli, no bairro Bonfim, e admitiram o crime. Disseram que furtaram a bicicleta para vendê-la e financiar o vício em crack.

Veja vídeo do furto. Reportagem continua logo abaixo.

A dupla é velha conhecida da PM. A dupla é suspeita de furtar bicicletas em mais três prédios da região: no Padre Eustáquio, no Minas Brasil e no Carlos Prates. Em todos, câmeras de videomonitoramento registraram a ação.

Após ser detida pelos policiais, a travesti foi entrevistada pelo repórter Renato Rios Neto, da rádio Itatiaia. Ao jornalista, ela disse que não se arrepende do furto: “Acontece. Nós fumamos a bicicleta”, afirmou.

Leia também:
Passageiro é expulso de ônibus no Padre Eustáquio por não usar máscara
Passageiro é preso em ônibus no Padre Eustáquio após colocar faca em pescoço de motorista