Jornal do Padre Eustáquio surgiu para manter os moradores do Padre Eustáquio e bairros vizinhos informados sobre o que ocorre neste território da região Noroeste de Belo Horizonte, onde residem, aproximadamente, 100 mil pessoas.

 

Criado em 10 de julho de 2017, o Jornal do Padre Eustáquio também tem como proposta ajudar a estimular a economia da região por meio de reportagens que valorizem o comércio, o setor de serviços e as pequenas indústrias.

 

O conteúdo jornalístico é feito por dois profissionais que atuam na grande mídia e venceram prêmios estaduais e nacionais.

 

Paulo Henrique Lobato, graduado em jornalismo e bacharel em direito, tem publicações no Correio Braziliense, Estado de São Paulo, Estado de Minas, Diário da Tarde, O Tempo, Super Notícias e Diário do Comércio. Entre os prêmios de jornalismo, venceu o CNH, o BNB, o CNI, o Sebrae, o ABCR, o Délio Rocha, o CDL-BH, o MPMG, o Corecon-MG.

 

Isabella Souto, também graduada em jornalismo e bacharel em direito, coleciona reportagens no Correio Braziliense, Estado de Minas, Diário da Tarde, Portal Uai, Diário de Pernambuco, Revista Encontro. Venceu prêmios como o Esso, o Embratel, Líbero Badaró e o MPMG.