Jornais dos bairros Padre Eustáquio e Castelo fecham parceria para beneficiar empresas

O Jornal do Padre Eustáquio, o melhor veículo de comunicação da região Noroeste de Belo Horizonte, e o Jornal do Bairro Castelo, o mais bem conceituado da Pampulha, fecharam parceria. Os anunciantes das redes sociais de um serão divulgados no outro.

Todos os anunciantes dos jornais impressos já são divulgados, como cortesia, nas redes sociais dos respectivos veículos, sobretudo no Instagram, a principal ferramenta digital da atualidade após o WhatsApp.
“Esta divulgação pode ocorrer de várias formas, levando-se em conta as particularidades do contrato. No mais simples, a empresa que desejar ser vista nas redes sociais do Jornal do Padre Eustáquio será divulgada uma vez na semana (portanto, em média, 4 vezes no mês) no Jornal do Castelo. E vice-versa”, explicou Paulo Henrique Lobato.
“Ambos jornais fazem ótima cobertura de suas respectivas regiões por meio das redes sociais e esta parceria valoriza muitos os anunciantes, pois é uma forma de fomentar a divulgação de empresas que tanto contribuem para os veículos de comunicação levem informações de qualidade aos leitores”, disse Lívio Barbosa, do Jornal do Castel
Os dois jornais são feitos por jornalistas experientes e que trabalharam em veículos como Estado de Minas, Super Notícias e O Tempo.
“Usamos nas respectivas regiões em que cada jornal impresso circula, a experiência para levar informações de qualidade aos leitores, fugindo da pecha de que jornal de bairro é um guia publicitário. No Jornal do Padre Eustáquio e no Jornal do Castelo, há notícias. Mas também há notícias divulgadas em nossas redes sociais, que se tornaram importantes ferramentas para divulgar o que ocorre nos bairros. Desta forma, também é um espaço para divulgar empresas”, analisou Paulo Henrique.
Para anunciar no Jornal do Padre Eustáquio, envie um Zap para (31) 98477-7179.
Para anunciar no Jornal do Castelo, o Zap é (31) 99581-1035.