Projeto Duoss é o destaque na programação de Abril do Underground

 

Programação especial no Underground Pub. O grande destaque é o projeto musical Duoss, volta à BH, com releituras de clássicos em versão acústica. Será no dia 20 de abril, sábado, a partir das 19:30h, em apresentação única. Os ingressos já estão a venda no site Central dos Eventos. O Duoss é formado pelo casal Su Delocco e Sergio Rangel. Ambos são apaixonados por música e sempre tiveram a vontade de ter um trabalho que seria uma realização tanto pessoal quanto profissional. Se conheceram na noite carioca onde atuavam em Bandas diferentes. Su Delocco foi convidado para fazer parte da Banda do Serginho e em menos de 1 ano, já estavam casados.

 

Em 2022 idealizaram o projeto DUOSS em que fariam uma viagem musical com os maiores Clássicos em um formato mais acústico. Nessa viagem musical eles selecionaram um repertório que, com certeza, vai te levar a uma época boa da sua vida. Dentre os artistas que fazem parte desse repertório temos: Paul Young, Roxette, A-ha, Toto, Foreigner, Erasure, Credence, Bon Jovi, Roupa Nova, ABBA, Air Supply, Doobie Brothers, Legião Urbana e muito mais. São 90 minutos de show com os maiores clássico de todos os tempos. Em 2023 gravaram seu primeiro DVD e em 2024 estreiam a Turnê Clássicos.

 

 

Sobre o Underground:

 

O Underground Pub surgiu na noite de BH em 2011 e foi ganhando espaço entre os amantes do Rock and Roll. Localizada no bairro Dom Cabral, a proposta da casa sempre foi proporcionar um ambiente de Rock estilizado com características vintage, motociclistas, de carros antigos, tatoo, Pin up e trabalhar com atrações musicais locais, nacionais, Internacionais e atrações exclusivas.

 

A casa recebeu uma grande reforma em 2016. Hoje tem estrutura para receber shows de artistas Nacionais e Internacionais. Nos últimos anos a casa recebeu Raimundos, Cidade Negra, CPM 22, Detonautas, Nasi, Fernando Anitelli, George Israel ex-Kid Abelha, Rodrigo Santos ex-Barão Vermelho, Lil Jimmy Reed (USA), Tyrone Vaughan (USA), banda Yahoo, Supla entre outros. A casa é um templo do rock and roll em BH, e sempre recebe também atrações internacionais, dentro do projeto Rota do Blues.

 

A marca registrada do Underground é a decoração, cheia de detalhes. Há um carro antigo e um ônibus Papa Fila, transformado em uma loja de souvenires temática Rock. No cardápio, é a única casa do estilo com estufa de comidas típicas de boteco raiz, além de espetinhos, porções clássicas e sanduíches especiais. Não faltam bons drinks e cervejas artesanais, populares e especiais. É a única casa de Rock de Belo Horizonte que conta com dois palcos e shows simultâneos durante a noite.

 

Serviço:
Underground Black Pub
Avenida Itaú, 540 – Dom Cabral – Belo Horizonte/MG
Informações: @undergroundblackpub_eventos
https://centraldoseventos.com.br/duoss