Trio assalta motorista de aplicativo no Padreco

Um motorista de aplicativo passou por momentos de pânico esta madrugada no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte, onde foi rendido dentro do próprio carro por três rapazes armados. Ele foi agredido e roubado. Teve o carro, o aparelho de telefone celular e dinheiro levados pelos criminosos.

O trio se passou por passageiros, mas ainda não está claro se os indíviduos usaram algum telefone para chamar a corrida ou se se aproveitaram de uma eventual distração do motorista e entraram no veículo.

Ocorrência teve início na praça São Vicente. Foto: Paulo Henrique Lobato

A ocorrência teve início na praça São Vicente, onde os bandidos entraram no carro. Alguns minutos depois, o homem que estava no banco do passageiro anunciou o assalto e colocou uma faca no pescoço da vítima.

Clique aqui para ler outras notícias sobre o Padre Eustáquio

Um dos rapazes que estava no banco de trás deu uma coronhada no motorista. Após a agressão, o trio liberou a vítima e ugiu no veículo, um Renault Sandero.

A Polícia Militar foi acionada e, pouco tempo depois, localizou o carro vazio e estacionado no próprio bairro Padre Eustáquio. Os criminosos ainda não foram identificados.