Dupla invade prédio no Caiçara, rouba R$ 26 mil, agride vítimas e foge com refém

Foto: TV Globo/ G1.

 

Dois homens invadiram um apartamento na rua Icaraí, no bairro Caiçara, na noite desta sexta-feira, roubaram R$ 26 mil em espécie, além de joias, e levaram um refém na fuga. A dupla ainda não foi identificada e localizada.

O crime teve início quando dois funcionários de uma distribuidora de açaí, com sede em Contagem, chegaram ao condomínio onde o patrão mora, no Caicara, para entregar uma quantia em dinheiro, referente às vendas do dia.

Os funcionários, de 24 e 46 anos, foram rendidos pelos criminosos, que estavam armados, na fente do prédio. Os empregados foram obrigados a interfonarem para o patrão, o que sugere a possibilidade de os suspeitos conhecerem a rotina das vítimas. No jargào policial, é a famosa fita dada.

O patrão abriu o portão pelo interfone e todos entraram no prédio. Quando chegaram ao elevador, havia uma moradora de 54 anos. Ela também foi rendida.

Todos subiram para o apartamento do empresário, que tem 62 anos. Lá, o comerciante foi agredido com coronhadas. As vítimas foram amarradas.

Na fuga, um dos empregados, o de 46 anos, foi levado como refém. Ele foi liberado alguns minutos, já no Anel Rodoviário.

A Polícia Militar fez um cerco na região, mas ninguém foi preso.

Clique aqui para ler outras reportagens na região do bairro Padre Eustáquio.

Veja vídeo abaixo e se inscreva em nosso canal no Youtube: