Crime choca moradores do Carlos Prates

Policiais estão atrás de pistas para desvendar o brutal assassinato que chocou moradores do bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (10), quando um homem de 33 anos foi assassinado por estrangulamento numa república na rua Patrocínio.

Ele trabalhava como locutor num shopping popular no Centro da capital. Foi encontrado nu sobre a cama e com um preservativo no ânus. Vizinhos contaram que, à noite, ele se vestia de mulher. O nome da vítima não foi divulgado.

Clique aqui para ler mais notícias sobre a região do Padre Eustáquio

Um morador da república relatou aos militares ter ouvido gemidos sexuais vindos do quarto da vítima no início da madrugada. Minutos depois, percebeu que a porta da república estava aberta e, por ser madrugada, acionou o proprietário do estabelecimento.

Os dois, então, foram ao quarto da vítima, pois notaram que a luz estava acesa. Foi aí que constataram que havia um corpo sobre a cama. Acionaram o Samu e a Polícia Militar. A morte foi confirmada por volta das 2h. A suspeita é asfixia. Autoria e motivação permanecem desconhecidas.

Leia também:
Polícia encontra mala de dinheiro no Carlos Prates

Siga o Jornal do Padre Eustáquio no Instagram