Vai ter rua de lazer na Progresso neste domingo

Domingo(24) vai ter rua de lazer na Progresso, uma das principais do Padre Eustáquio, como parte do segundo tempo da comemoração do aniversário do Filipe Matos, da ODGrowler Station, especializada em cerveja artesanal.

Para os pequenos, brinquedos. Para os grandões, música ao vivo e eletrônica.

Reportagem continua abaixo do vídeo

 

O aniversário do comerciante é nesta quarta-feira (20), mas a programação se estenderá para o domingo, das 10h às 18h, com uma rua de lazer recheada de atrações para a criançada e adultos.

 

“Haverá cama elástica, escorregador, pula-pula, touro mecânico… E o Ponto de Prosa, nosso parceiro, doou um carrinho de pipoca. A criançada vai amar”, disse Filipe, acrescentando que no local serão oferecidos gratuitamente aferição de pressão arterial e corte de cabelos.

Reportagem continua abaixo do vídeo:

 

Para os adultos, vai rolar som das 10h às 16h. Das 10h às 11h, som mecânico.
Das 11h às 16h, vários artistas como parte do projeto Encontro de Músicos.

O chop pilsen, da cervejaria Laut, sairá com desconto no copo de 500 ml. “Cada unidade custará R$ 8”, informou o aniversariante.

 

ODGrowler de novo visual

O evento também será uma oportunidade de as pessoas ajudarem a creche Padre Eustáquio. As 100 primeiras pessoas que doarem 1 quilo de alimento não perecível irá ganhar um chop 300 ml.

No local haverá banheiros químicos para eles e elas. “Quem precisar pegar táxis no ponto que há no quarteirão, não se preocupe, o trecho dos táxis não será fechado pela rua de lazer”, explicou Filipe.