Vai ter encontro de cachorreiros no Padreco

A nona edição da Ação Solidária da Nikita, em 24 de fevereiro, no Padre Eustáquio, colocou de vez o evento no calendário dos principais encontros pets da cidade. Não só por conta do concurso de desfile de fantasias para os peludinhos, que atraiu muitas famílias, mas, sobretudo, pelo cunho social.

Foto: Divulgação Nikita Pet

O evento arrecadou rações para ONG’s, conseguiu lar para animais sem papais e mamães humanos e reuniu especialistas que tiraram gratuitamente dúvidas de como cuidar melhor dos animais.

O sucesso é fruto de sucessivas ações desenvolvidas em 17 anos de mercado. E das inovações. Perto de completar a maioridade, a Nikita organizará mais uma novidade: encontros de cachorreiros.

Conheça o projeto Plaquinhas Já

Giselle planeja grande encontro para abril. Foto: Nikita Divulgação

“A proposta é reunir papais e mamães de animais de estimação para que possam trocar ideias que beneficiem uns aos outros nos temas pets. Ou seja: um encontro que possibilitará a todos ficarem por dentro de tendências e até discutirem sugestões que possam ajudar os pets e seus donos pela cidade”, explicou Giselle Ribeiro, dona da Nikita.

Leia aqui outras notícias da região

A ideia é que o encontro ocorra a cada três meses. Será também um evento de lazer, tendo música ao vivo, por exemplo, como uma das atrações. “Para a primeira edição, pensei numa noite anos 1980. Será legal ver os amigos com roupas da época”, planeja Giselle.

Para acomodar os pets, a loja disponibilizará um espaço ao ar livre: “Enquanto os donos conversam e se divertem, os amiguinhos ficarão num espaço seguro”. A área a que ela se refere fica perto de outra novidade da Nikita: o espaço da clínica veterinária.

O local, como determina a legislação, é separado fisicamente da área onde há os serviços pets, o que evita a contaminação de um animal sadio. As novidades na loja não se resumem à clínica veterinária  e ao encontro de cachorreiros: a empresa, agora, também tem acupuntura para cães.

“O tratamento dá bom resultado. Um cão que custava a andar, por exemplo, já melhorou bastante em poucas sessões”, recomendou a proprietária, acrescentando que outra novidade é o banho com cromoterapia, um método de tratamento alternativo que usa cores para restaurar o equilíbrio no animal. Trata-se de uma técnica terapêutica.

“Temos de ficar sempre atentos às inovações do mercado. E nós também temos de propor inovações. Isso é empreender”, finalizou Giselle.