Saiba como surgiu o Requinte Studio Pet

Por trás do Requinte Studio Pet, no bairro Carlos Prates, uma história de amor aos animais. O administrador de empresas Thales Monteiro, de 37 anos, abriu mão da profissão e montou o estabelecimento, em janeiro passado, após perder uma cachorrinha de estimação.

Thales Monteiro. Divulgação

“A Jade era uma SRD, ou seja, sem raça definida. Viveu por 15 anos. Eu e minha esposa descobrimos que ela tinha artrose numa das patinhas. Teve câncer de mama e foi submetida a cinco cirurgias. Eu mesmo dava banho nela, de 15 em 15 dias. Fiz um curso para saber como tratá-la melhor”, recordou Thales, que também tem no currículo um curso de adestrador.

Ele se envolveu tanto com o mundo pet que decidiu abrir o Requinte Studio, que fica na rua Padre Eustáquio, 1.133, loja 8, no principal centro comercial do Carlos Prates. O zap lá é (31) 99810-4535. (A reportagem continua abaixo do vídeo)

A loja abriu as portas em 17 de janeiro passado e a logo da empresa foi inspirada na silhueta da Jade, a cadelinha que o fez migrar de vez no mercado pet. Hoje, Tahles e a esposa têm nove cães.

PROMOÇÃO

Até 17 de abril, quando o Studio completará três meses, todos os serviços estão com descontos de 20% no pagamento em dinheiro. No cartão, 10%. Confira os serviços oferecidos pela empresa: banho e tosa, banho antiparasitário, hidratação, desembolo, tosa higiênica, tosa rostinho e patinha, remoção de subpêlo, handstripping, reconstrução e recuperação etc.

Clique aqui e leia outras notícias do Carlos Prates