Motorista suspeito de embriaguez causa acidente no Padreco

Um acidente na rua Padre Eustáquio causado por um motorista sem carteira nacional de habilitação e com sintomas de embriaguez mobilizou o Corpo de Bombeiros e policiais civis e militares. Por volta das 14h desta terça-feira (26), o condutor de um Ducato atingiu a traseira de um Idea, no semáforo em frente ao PAM, e tentou fugir a pé.

Foto: redes sociais

Ele foi perseguido por um policial civil que testemunhou a batida. Foi detido na rua Frederico Bracher Júnior e levado novamente ao local do acidente, onde foi algemado.

O boletim de ocorrência informou que o homem estava com hálito etílico e se negou a fazer o teste do etilômetro. Desta forma, foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que ele não tem carteira nacional de habilitação.

Já o motorista do carro pequeno passou mal e precisou ser socorrido, numa ambulância dos bombeiros, ao Hospital Materdei. A vítima estava com dores na coluna.

Placas de parada obrigatória são enfeites no Padreco

Moradores e trabalhadores da região registraram imagens do acidente. Uma das fotos sugere que a pancada foi forte, pois o airbag do Ducato foi acionado.

Leia também:

Várias histórias por trás de um acidente