Lojistas do Padreco vão criar campanha para Dia das Mães

Representantes do Grupo de Empreendedores do Padre Eustáquio, o Gepe, vão se reunir, na próxima segunda-feira, para discutir como será a campanha do Dia das Mães no tradicional bairro de Belo Horizonte.

Gepe foi criado em 2018

Lojistas e prestadores de serviço desejam sortear produtos, como uma ou mais cestas de café da manhã, para valorizar a data, tida como a segunda melhor para o varejo de Belo Horizonte, atrás apenas do Natal.

O encontro servirá ainda para os empreendedores definirem o nome da campanha, o período da promoção e a data do sorteio dos prêmios.

Um logotipo para o comércio do Padre Eustáquio

Em princípio, o cliente que consumir produtos ou serviços acima de um determinado valor, cuja cifra também será definida no encontro desta segunda, preencherá um cupom, que será depositado numa urna.

Cada loja terá sua própria urna e, na data do sorteio, todos os cupons serão colocados numa mesma caixa.

A reportagem continua abaixo do vídeo (aproveite e se inscreva em nosso canal no Youtube)

Sobre o Gepe

O Grupo de Empreendedores do Padre Eustáquio surgiu no fim de 2018 para valorizar o tanto o comércio quanto os moradores da região.

Unidos, lojistas e prestadores de serviços têm maior poder de barganha junto ao poder público e fornecedores. Podem, ainda, reverter ganhos em favor da comunidade, como organização de eventos e campanhas.