Há vagas no Padre Eustáquio

Há vagas de emprego em aberto no comércio do Padre Eustáquio e região. Confira como enviar seu currículo, lembrando que o Jornal do Padre Eustáquio não indica candidatos e tampouco participa do processo de seleção.

 

A nova loja aberta na rua Padre Eustáquio, 266, precisa de fiscal e vendedora. Levar currículo no local. A empresa é especializada em artigos diversos, como bijuterias e chapéus.

 

Já uma barbearia na mesma rua, número 2047, está a procura de cabeleireiro. Comparecer ao local.

 

A padaria Padre Eustáquio, por exemplo, está à procura de cinco profissionais. Há vagas para nutricionista, técnico em nutrição, confeiteiro, supervisor de loja e atendente. Currículos devem ser encaminhados para padariapadreeustaquio@hotmail.com.br.

 

A loja de moda feminina Closet Dê, também no bairro, precisa de auxiliar administrativo. Candidata que mora no Padreco é um diferencial que pesa a favor. Currículo pode ser deixado na rua Padre Eustáquio, 2466, no horário comercial.

 

Clique aqui para ler outras notícias sobre o Padre Eustáquio

 

Na região do Alípio de Melo, uma loja de calçados precisa de vendedora. O salário inicial é de R$ 1,1 mil. Currículo para bonfamili54@gmail.com.

Atenção: uma vaga costuma ficar em aberto, em média, 15 dias. Portanto, confira a data da postagem no site antes de enviar os currículos.