Você precisa conhecer este site: www.Lexam.com.br

Todo conto de fadas deveria ter por trás um bom perfume, daquele que arranca suspiros que a gente não sabe explicar. Porque bom mesmo é final feliz com cheiro de felicidade. E tenha certeza: todo mundo tem direito de ser príncipe ou princesa. Mas nem todos nasceram para ajudar a realizar os sonhos de outras pessoas. Isso é tarefa difícil.

Leonardo Xavier Amorim, criador do Lexam

Então guarde bem esta dica: www.lexam.com.br. Trata-se de um novo site, criado em outubro de 2017 e que reúne as principais marcas de perfumes, cosméticos e outros produtos de beleza pelo melhor custo benefício: Avon, Boticário, Eudora, Hinone, Jequiti e Natura. Afinal, seu bolso merece respeito. E você, felicidade.
O site www.lexam.com.br é a sequência das iniciais de seu criador, LEonardo XAvier AMorim, um empreendedor de sonhos. Leonardo – claro que você pode chamá-lo de Léo – planejou um diferencial importante para a loja virtual, a praticidade.
Quem explica é ele próprio: “Facilitamos o pagamento e entregamos os produtos na casa de clientes, os quais tratamos como amigos. Porque há diferença entre tratar o consumidor como cliente, que é algo mais amplo, e tratá-lo como amigo, que é oferecer o que temos de melhor por um preço justo e com algumas praticidades. Isto é ser amigo”.
“A missão do site www.lexam.com.br é garantir comodidade aos nossos amigos e amigas, já que todos os produtos estão ao alcance deles e delas. Basta apenas alguns cliques”. Quer saber mais sobre a loja virtual lhe oferece? Primeiro: entrega em em toda Grande BH. Segundo: a empresa recebe pagamento via débito e, dependendo do valor, em 12 parcelas iguais no crédito (maravilha!!!!).
Não acabou. Há o terceiro motivo:praticidade no atendimento com por meio da facilidade de contato a qualquer momento através de formulários simples de serem preenchidos. Prefere mandar um zap? Fique a vontade. O número é (31) 98355-5775. 
Mas como Léo consegue oferecer bons produtos com tantas praticidades e no mesmo site. É porque você não conhece a história do empreendedor. Mas vai conhecer agora. Formado em comércio exterior, ele morou tanto nos Estados Unidos quanto na China, as duas maiores potências econômicas da atualidade. “Foi quase um ano em Rochester/Minnesota (EUA) quatro anos em Shanghai(China), onde atuei com desenvolvimento de fornecedores para empresários brasileiros”.

Como todo morador dos Estados Unidos, americano ou não, conheceu de perto os contos de fadas, E como morador da China, sendo nativo do país asiático ou não, ganhou experiência no ramo comercial. De volta ao Brasil, transformou a teoria em prática: é possível negociar bons produtos a preços justos – e, claro, com praticidade.
Melhor ainda quando o país-natal, o Brasil, é o segundo maior mercado mundial de cosméticos e de perfurmaria do planeta.Ou seja: aqui há vários príncipes e princesas. Claro que você não vai ficar de fora do castelo. Acesse o site www.lexam.com.br. Na dúvida, mande um zap para o Léo: (31) 98355-5775.
Clique aqui para assistir o vídeo de Léo