Vem aí o 7º Arraiá Ponto de Prosa

Vai ter festança pra lá de boa na tarde do próximo domingo (01/07) no bairro Padre Eustáquio. O 7º Arraiá Ponto de Prosa terá novidades de tirar o chapéu de palha e ao mesmo tempo esquentar os tamborins para o carnaval de 2019. Isso porque o já tradicional evento de São João contará com apresentação do Bloco do Padreco.

Tem mais: o arraiá acontecerá no dia do aniversário de 51 anos de Eduardo Soares de Castro, um dos sócios do Ponto de Prosa e morador apaixonado pelo bairro. É ou não uma boa ideia prestigiar o evento?

Das 12h às 18h, a alegria vai contagiar quem chegar ao número 35 da praça Geraldo Torres (pracinha do Nino), onde funciona o espetinho, inaugurado em outubro de 2011.

“Vamos servir nosso cardápio e comidas e bebidas típicas da festa, como caldos de mandioca, feijão, canjica doce, tropeiro, quentão e pipoca”, contou Eduardo, animado com a sétima edição da festa que já se tornou referência na região.

O Ponto de Prosa, que já foi tema de reportagem no site Jornal do Padre Eustáquio (clique aqui) servirá almoço na festa.

Anote na sua agenda:
7º Arraiá Ponto de Prosa
Local: Praça Geraldo Torres, 35, bairro Padre Eustáquio
Horário: das 12h às 18h
Contato: (31) 3019-2798