Sorrisus no Padre Eustáquio, agora, é Saúde e Paz Clínicas Odontológicas

A Sorrisus no bairro Padre Eustáquio, agora, é Saúde e Paz Clínicas Odontológicas. A mudança é uma homenagem à memória do beato holandês, que se despedia dos fieis desejando-os “saúde e paz!”.

Esta não é a única novidade na clínica, administrada pelas sócias Rachel Francine, Cláudia Viana e Fernanda Viana e que, em 17 de março, completou dois anos.

A reportagem continua abaixo do vídeo da Saúde e Paz

“Pensando na comodidade dos pacientes, eles poderão assistir filmes e outros vídeos durante o tratamento, pois, em breve, monitores (de TV ou computador) serão acoplados nas cadeiras dos consultórios”, revelou Rachel.

Duas das sócias, Cláudia e Rachel ajudaram a escolher o novo nome da clínica. Foto: Paulo Henrique Lobato

A tecnologia é outra característica da Saúde e Paz, que conta com 13 dentistas, seis consultórios e um centro radiológico próprio.

“O centro radiológico é um diferencial. O paciente faz na própria clínica exames de raio-X. Não há necessidade de ir ao Centro de BH ou outro local. Com isso, ele economiza tempo e ganha resultado”, acrescentou Cláudia.

Saúde e Paz tem o próprio centro radiológico. Foto: Paulo Henrique Lobato

O empenho da Saúde e Paz na qualidade do atendimento foi reconhecido pela Dental Cremer, maior produtora de materiais odontológicos do planeta. A fabricante certificou a clínica com o título de Dentista Premium.

Na prática, explica Fernanda, é o reconhecimento de que a Saúde e Paz só trabalha com materiais de primeira linha.

Serviço:

A Saúde e Paz Clínicas Odontológicas: rua Padre Eustáquio, 2173, BH – (31) 3658-5000 // 97317-5000

Em breve, monitores serão acoplados às cadeiras para maior comodidade aos pacientes. Foto: Paulo Henrique Lobato