Site que conquistou moradores da região ganhará versão impressa

Boa notícia: o site www.jornaldopadreeustaquio.com.br ganhará versão impressa recheada com notícias exclusivas sobre os bairros Padre Eustáquio, Carlos Prates, Caiçara, Minas Brasil e Coração Eucarístico. Para comemorar a novidade, a primeira edição reserva um presente imperdível aos comerciantes e prestadores de serviços: anúncio por APENAS R$ 50. Mande-nos um Zap (98477-7179), email (noticiasdope@gmail.com) ou mensagem em nossas redes sociais: pelo Facebook (clique aqui) ou Instagram (Jornal do Padre Eustáquio).

A versão impressa surge para atender inúmeros pedidos tanto de leitores quanto anunciantes. O site foi criado em julho de 2017 e já conquistou média de 15 mil visualizações mensais, número extraordinário para um jornal regional. E a tendência é aumentar ainda mais.

“O sucesso do site se deve a vários fatores, como o fato de priorizar notícias que realmente interessam aos moradores da região. São reportagens exclusivas, elaboradas por jornalistas com dezenas de premiações nacionais e coberturas internacionais (saiba mais aqui). Também à qualidade dos colunistas (clique aqui para ver a seleção de colaboradores), donos de excelentes textos, histórias e com experiências em diversas áreas. Daqui a alguns dias, além do site, informaremos na versão impressa o que mais interessa à região”, disse Paulo Henrique Lobato, editor do jornal.

E quais vantagens o jornal irá oferecer aos anunciantes por apenas R$ 50? “Além de anúncios tanto na versão impressa quanto na virtual, divulgação nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e outras”, resume Isabella Souto, também diretora do jornal.

Informação aos anunciantes: o Jornal do Padre Eustáquio (tanto a versão virtual quanto – em breve – a impressa) atinge o público certo para o negócio dos comerciantes e prestadores de serviços, pois tão importante quanto a qualidade das notícias divulgadas há toda uma estratégia para que o público receba as informações acompanhadas das peças publicitárias.

Como isso é possível: a versão impressa será entregue em residências e no comércio dos bairros Padre Eustáquio, Carlos Prates, Caiçara, Minas Brasil e Coração Eucarístico. Já a versão virtual, além de ser bem acessada pelos leitores, é divulgada com sucesso pelas redes sociais e Zap dos leitores.

Informação aos leitores: você pode ficar bem informado sobre o que ocorre no bairro nos acompanhando também pelas redes sociais. Siga-nos no Instagram (Jornal do Padre Eustáquio), em nossa página no Facebook (Jornal do Padre Eustáquio), no Youtube (Portal de notícias jornal do Padre Eustáquio) ou, se desejar, envie um Zap para (31) 98477-7179. Enviaremos a você o link das reportagens exclusivas.