Quer ganhar uma grana extra no carnaval?

Grana extra no carnaval? A Prefeitura de Belo Horizonte já publicou o edital para ambulantes interessados em comercializar bebidas e adereços durante a folia de 2019.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente no BH Resolve (rua Caetés, 342 – Centro), de 3 a 14 de dezembro, das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

As vendas serão permitidas entre 16 de fevereiro e 10 de março de 2019.

A reportagem continua abaixo do vídeo

Quem pode fazer o credenciamento? Maiores de 18 anos com residência comprovada em BH.

Os interessados devem apresentar os originais e uma cópia simples dos seguintes documentos: carteira de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

Siga o Instagram do Jornal do Padre Eustáquio e veja outros vídeos dos blocos da região.

A reportagem continua abaixo do vídeo

Atenção: o Formulário de Adesão ao Credenciamento com Declaração de Compromisso de Execução dos Serviços dentro das Normas Editalícias, disponível no link do chamamento, deve ser levado já preenchido e assinado.

Segundo a prefeitura, a credencial, que é pessoal e intransferível, dá ao ambulante o direito de circular pelos desfiles de blocos de rua, desde que o profissional respeite as normas descritas no edital, entre elas a proibição de venda de alimentos, bebidas fracionadas e em recipientes de vidro.

Carnaval 2018
Aproximadamente 9,5 mil ambulantes foram credenciados para trabalhar durante o período oficial do carnaval de Belo Horizonte em 2018. Os profissionais puderam comercializar bebidas, alcoólicas ou não, e adereços carnavalescos nos ensaios de blocos de rua, durante o pré-carnaval, e nas concentrações e desfiles.