Quem pode ajudar o pet da foto?

Uma motorista enviou ao Jornal do Padre Eustáquio pedido de ajuda para um cão atropelado na esquina da Perdizes com a Perdões. Por estar bem cuidado, a expectativa é que o pet tem um lar. Vamos ajudá-lo a voltar para casa?

A moradora, apesar de toda precaução ao volante, contou que o animal entrou debaixo do carro que dirigia.

Conheça histórias de anjos protetores de animais no Padreco

Ela desceu do veículo, o socorreu e, agora, tenta ajudá-lo a voltar para casa ou a encontrar um novo lar, mesmo que temporário.

Moradora do Padre Eustáquio cria corujas

Leia o relato enviado pela leitora ao Jornal do Padre Eustáquio:

“Hoje (23/02/2019), por volta das 14h, atropelei um cachorro subindo a rua Perdizes, esquina com a Perdões, no bairro Padre Eustáquio. O cãozinho estava caminhando todo bobo, quase entrando debaixo dos carros. Diminui a velocidade e ele desviou do meu carro e, imediatamente, voltou e se enfiou debaixo da roda, ficando com uma patinha traseira ferida. Encostei imediatamente, mas o pobrezinho, no susto, correu até à rua Padre Eustáquio. Fui atrás. Encontrei-o deitado ao lado das lojas Americanas, sangrando. Com ajuda de algumas pessoas, levei-o e o internei, até segunda-feira, na clínica Padre Eustáquio. O veterinário me disse que o cão está bem cuidado e talvez tenha dono. Talvez tenha fugido. Por isso, está magrinho. Estava faminto, mas bem cuidado. Está medicado e em observação. Como não posso ficar com ele, peço, por favor, que me ajudem a encontrar uma família para esse bebê.
Por favor, me ajudem a dar uma família ou devolvê-lo”.

Veja como anunciar no Jornal do Padre Eustáquio

Se você puder ajudá-lo, envie um email para adrianaflorentino@yahoo.com.br