Por pouco não houve uma tragédia no Padre Eustáquio, onde o motorista de um Gol prata bateu em sucessivos veículos, nesta quarta-feira (5), logo após passar mal ao volante. (veja vídeo no final da matéria)

Testemunhas contaram que o condutor dirigiu em zigue-zague em alguns trechos da rua Padre Eustáquio ainda no bairro Carlos Prates. As manobras continuaram quando ele chegou no Padre Eustáquio.

Foto: Paulo Henrique Lobato

Na esquina com a Francisco Bicalho, o motorista perdeu o controle do carro e atingiu uma caminhonete estacionada na esquina. O barulho atraiu muita gente.

O motorista deu uma marcha-ré, conforme testemunhas, e tentou dirigir. Mas voltou a perder o controle da direção, bateu em outros carros e só parou após o Gol acertar em cheio um veículo estacionado quase em frente ao restaurante Tradição do Churrasco.

PM registrou mais de 1 mil acidentes no Padre Eustáquio

Por sorte, o carro foi em direção ao passeio do lado esquerdo da via, onde é permitido o estacionamento de veículos. Desta forma, nenhum pedestre foi atingido, pois os carros estacionados fizeram uma espécie de barreira a favor das pessoas que estavam na calçada.

“Se fosse do outro lado, onde não é permitido o estacionamento, ou o Gol passava por cima dos pedestres ou entrava nas lojas e atingia os clientes”, constatou um comerciante que ganha a vida no quarteirão.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Samu. Num exame preliminar, a equipe médica constatou que o homem passou mal ao volante.

“Mas por que ele não parou quando atingiu o primeiro carro? Tentou sair daqui”, questionou outro motorista, dono de um dos veículos atingidos.

(Reportagem continua abaixo do vídeo)

Placas de Pare são enfeites no Padreco?

O Jornal do Padre Eustáquio aguarda informações do Samu e da PM para publicá-las aqui.

Clique aqui para ler outras notícias do bairro Padre Eustáquio

Leia também:
Lojistas do Padreco criam Natal Solidário 2018

 



Comentários

comentários