Padre Eustáquio,

    

O MAIOR PODER DO MUNDO

O MAIOR PODER DO MUNDO – (por Bispo Carlos Damasceno)

Espero que você esteja preparado para receber este poder. O maior poder do mundo é perdoar! Perdoar é a chave para uma vida livre e abundante. Não perdoar é como tomar um copo de veneno e querer que o outro morra. Não perdoar é incoerente, pois todos os dias somos perdoados por Deus.

Não perdoar é habitar numa terra árida e escassa. Não perdoar é continuar a querer vingança. Não perdoar é para aqueles que não querem amar novamente.

Ser perdoado é parte da nossa identidade, pois nenhum de nós viveríamos livre se alguém não tivesse nos perdoado. Todo ser humano erra e o caminho para a reconciliação é o perdão. Muitas vezes não é fácil liberar perdão para quem nos magoou, mas lhe asseguro que embora seja difícil, é libertador!

Perdoar é libertar um prisioneiro, perdoar é destronar um ídolo em nossa vida. Perdoar é a chave para uma vida saudável. O que a mágoa trouxe como barreira, Jesus trouxe com acesso. Perdoar é dar acesso ao que perdeu. Perdoar é se lembrar do que aconteceu, porém sem querer se vingar. Perdoar é liberar quem lhe feriu e colocar um ponto final no ciclo vicioso do ódio, da mágoa e da prisão.

Qual é o seu desafio de perdão hoje? Quem você precisa perdoar, mas ainda não perdoou? Perdoar não é fácil, mas é necessário. Hoje é um novo dia e este pode ser o dia do perdão. Perdoe como você já foi perdoado, perdoe como gostaria que seus erros fossem perdoados por Deus.

“Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores”. Matheus, Cap.6, Vers.12

Carlos Damasceno é bispo da Power Church, MBA Gestão de Negócios (Babson College/USA), pós-graduado em Teologia (Makenzie/SP) e palestrante em empreendedorismo e liderança. Siga o instagram: @bpcarlosdamasceno



Comentários

comentários