Motorista de ônibus esfaqueia passageiro no Caiçara

Um motorista de ônibus da linha 4201 (Alto Caiçara – Nova Cintra) foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) suspeito de esfaquear um passageiro que desceu do coletivo, no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte, sem pagar passagem. O ferido foi socorrido ao HPS Odilon Behrens.

Facada ocorreu na rua Frei Orlando. Foto: Google Stret View

O passageiro, de 20 anos, e a namorada dele, de 16, embarcaram no coletivo no Centro de BH. O casal não passou pela roleta. No Caiçara, o jovem pediu ao condutor, de 29, que abrisse a porta da frente, pois estava sem dinheiro.

Leia outras reportagens sobre o Caiçara no Jornal do Padre Eustáquio

O motorista se negou. Houve bate-boca e o casal pulou a roleta. O condutor fez o mesmo. A discussão continuou na parte traseira do coletivo. O passageiro, então, puxou a alavanca de emergência da janela e desceu do veículo.

O motorista foi atrás e o alcançou na rua Frei Orlando. Houve mais bate-boca e trocas de socos e pontapés. O jovem caiu no chão, ferido por uma facada na barriga.

Conheça o parque do Caiçara

O condutor retornou ao ônibus e seguiu viagem. Foi detido por policiais militares no ponto final. Enquanto isso, na rua Frei Orlando, outra equipe de policiais socorriam o ferido. A namorada dele, aflita, rasgou um pedaço do próprio short para fazer um torniquete e estancar o sangue no rapaz.

Defensoras dos animais no Caiçara

Ele foi socorrido pelos militares. Ainda não há notícias sobre o estado de saúde. O motorista está detido.

Para anunciar na versão impressa ou no site do Jornal do Padre Eustáquio, clique aqui.