Quando a empresária Jéssica Diniz recebeu o convite para abrir uma franquia da Domino’s no Padre Eustáquio, ela logo aceitou o desafio. Sorte dos moradores do bairro e região, pois a marca, fundada nos Estados Unidos em 1960, é a maior rede de pizzaria delivery do planeta (a reportagem continua após a imagem).

Jéssica tem como sócios Rômulo D’Alessandro e Orestes Miraglia. A loja foi inaugurada em novembro passado com conceitos que colocam o bairro no mapa mundial das grandes redes.

A equipe de Jéssica, uma mineira que nasceu em Curvelo e morou em Sete Lagoas antes de apiar em BH, segue cinco regras importantes para valorizar a clientela.

Quais são? Sabor, preço, velocidade, delivery e promoção. Quem já conhece a Domino’s no Padre Eustáquio sabe que a pizza servida no balcão é entregue, em média, em apenas 7 minutos. Se levada em delivery, 22 minutos no máximo (a reportagem continua após a imagem).

A importância da velocidade é a mesma das promoções. Nas terças-feiras, por exemplo, o cliente compra uma pizza grande ou média e leva outra gratuitamente. “São 23 sabores. Nossa pizza média tem o tamanho da grande vendida por outros locais no Brasil”, conta Jéssica enquanto mostra alguns quadros próximos à entrada.

São imagens antigas das três primeiras lojas abertas pelo fundador na terra do Tio Sam. Mais que imagens curiosas, as fotos são uma espécie de estimulo para todos que entram na loja, pois ajuda a contar a história de um vencedor. Por isso, sinta-se honrado se ouvir, quando a casa estiver cheia, o grito de guerra entre os funcionários.

Quando um colaborador puxar o coro “Quem somos?”, os demais responderão: “Domino’s pizza”. O roteiro continuará assim: “O que somos?”. “A número 1”. “O que queremos?” , “Vender mais pizzas com mais diversão!”.

A Domino’s está na rua Pará de Minas, 117. Mas você pode pedir sua pizza pelo site  www.dominospizza.com.br ou telefone 3476-0001.

Momento de descontração: Jéssica Diniz com os sócios Rômulo D’Alessandro e Orestes Miraglia.

 



Comentários

comentários