Filho de Deus, Menino Meu

Representar o nascimento mais famoso da história de maneira surpreendente é a missão da Trupe Encarnação, que fará duas apresentações do espetáculo musical, no teatro Dom Silvério, em 22 de dezembro (16h30 e 19h30).

O Jornal do Padre Eustáquio irá sortear dois ingressos para o Filho de Deus, Menino Meu. Veja como concorrer na postagem com o vídeo no feed do Instagram do Jornal do Padre Eustáquio.

Formado por personagens que retratam andarilhos, o grupo une dança, música e teatro para contar o nascimento de Jesus. O musical é adaptado do livro homônimo da co-fundadora da comunidade católica Shalom, Maria Emmir Nogueira. O texto é de Wilde Fábio.

Padre Eustáquio já foi a rua dos cinemas

“Representar o nascimento mais famoso da história de uma maneira surpreendente essa é a missão da Trupe Encarnação. Formada por um grupo de andarilhos a trupe une dança, música e teatro para contar o nascimento de Jesus. Para representar essa história e alcançar o público o musical foge do convencional”, disse a diretora executiva, Gabriela Oliveira.

A parte cênica incorpora ao teatro mambembe vários elementos da arte. A trilha sonora é variada. Vai do tango ao pop, passando pelo forró, jazz, soul, blues, samba e outros estilos musicais. A alegria e descontração são marcantes no espetáculo, que também surpreende o espectador em seus momentos dramáticos.

O espetáculo tem montagens realizadas em 16 estados do país, além de apresentações internacionais. Milhares de expectadores já tiveram a oportunidade de prestigiar e se emocionarem com esse trabalho, que através da arte permite uma experiência única com o Amor de Deus.

Em Minas Gerais, a direção artística fica por conta do produtor, Warley Pereira.

SERVIÇO
Evento: Apresentação espetáculo musical “Filho de Deus, Menino Meu”
Data: 22 de dezembro de 2018
Horário: 16h30 e 19h30
Ingressos: R$ 25 – Livraria Shalom Av. Olegário Maciel 1195, Lourdes – Belo Horizonte.

Local: Teatro Dom Silvério
Assessoria de Comunicação e Imprensa: Peterson Sanches – (31) 99232 – 3571
Diretora Executiva: Gabriela Oliveira – (31) 99130 – 8528