Fabuloso: o Padre Eustáquio visto do alto

A paixão de Petter Nascimento Guerra, de 30 anos, é um presente para todos os moradores do Padre Eustáquio. O fotógrafo e estudante do 8º período de engenharia civil é apaixonado por drones e registra imagens aéreas do terceiro bairro mais populoso de Belo Horizonte, com cerca de 30 mil habitantes.

Foto: Petter Guerra

Numa parceria com o Jornal do Padre Eustáquio, o universitário disponibilizou o vídeo abaixo para que você saboreie imagens exclusivas. O Padre Eustáquio visto do alto é fabuloso…

É do terraço do apartamento de Petter, na rua Francisco Bicalho, que equipamento recebe o comando para sair do chão. O drone voa sobre a praça Geraldo Torres, captura imagens exclusivas e mostra como o verde da copa das árvores cobre quase todo piso do cartão-postal do Padreco.

Petter controla o droner com habilidade

Depois, mesmo contra o vento, o drone avança em direção ao santuário dos Sagrados Corações. Revela como o templo se destaca ainda mais na paisagem urbana quando observado do alto. Em seguida, Petter leva o aparelho à Via-Expressa. Entre carros e as pistas de cimento branco, o contraponto do leito do Arrudas.

Imagens que merecem aplausos. O comandante recorda como surgiu o interesse pelos drones: “Sou ligado à eletrônica. Gosto de aeromodelismo. Há alguns meses, assisti vídeos aéreos na internet e achei o máximo. Daí comprei o aparelho, que tem alcance de 5 quilômetros e boa definição de imagem”.

Leia mais notícias no Jornal do Padre Eustáquio

O que era um hobby se tornou oportunidade de negócio. O universitário, agora, oferece fotografias e vídeos aéreos por um bom preço, garante ele. “A pessoa pode ter uma foto exclusiva de sua casa ou empresa. Pode ter imagens de festas de aniversário, casamento ou qualquer outro evento”, sugeriu.

Clique no vídeo abaixo e saboreie o passeio aéreo preparado por Petter. Aproveite e anote o telefone dele: (31) 98414-5662. Nos próximos dias, o universitário, que é padreeuestaquiano, como são chamados aqueles que nasceram e moram no bairro, irá presentear os leitores com fotos exclusivas. Aguarde.

Enquanto isso, quem o procurar ainda este mês terá um desconto no serviço. Quanto? Mande um zap para o rapaz. Aproveite e o diga no Instagram: @guerra.petter.