Espetaria Rota 105 espera por você

O Padre Eustáquio e região têm um ótimo lugar para quem gosta de boa prosa, música ao vivo e, claro, um cardápio atrativo, com diversos sabores de churrasquinhos e outras bebidas: Espetaria Rota 105 ( rua Olinto Magalhães, 372).

Foto divulgação

Inaugurado no segundo semestre de 2018, o espetinho já cativou moradores do bairro. A espetaria é a realização de um sonho de família e traz duas curiosidades no nome.

“A palavra Rota é insipirada na Rota 66, nos Estados Unidos, a estrada mais famosa do planeta, com 4 mil quilômetros de extensão. É chamada de a estrada-mãe. Já o número 105 é a soma das idades dos três sócios (no dia da inauguração)”, revelou Tatiane, que, juntamente com a irmã, Viviane, e o cunhado, Hugo, abriram o empreendimento em setembro passado.

Foto divulgação

O local tem atrações que aguçam o paladar e conquistam a fidelidade do público. A começar pelo saboroso cardápio. O carro-chefe é o medalhão de batata com catupiry e alho poró, criado e produzido pela espetaria.

Clique aqui para ler outras notícias do Padre Eustáquio.

“Todos os espetos são acompanhados com farofinha e molho de ervas e alho”, disse Viviane.

Foto divulgação

Às sextas-feiras, a partir das 19h, o local tem música ao vivo. Aos sábados, há o Encontro de Músicos. A espetaria oferece condições especiais para quem deseja comemorar o aniversário.

A Espetaria Rota 105 está na rua Olinto Magalhães, 372, no Padre Eustáquio. O Zap é 99370-2576.