Como nasceram… (Usual)

Não é por acaso a imagem de Padre Eustáquio sobre o balcão da Usual, representante da Hering aberta em 2017 pelo casal de professores Carlos Eduardo e Cristiane. Por pouco o comércio deles não surgiu em outro bairro… Lá no Cidade Nova. O casal já havia até escolhido o ponto.

Mas o que eles queriam mesmo era abrir o novo negócio no Padreco, onde moram e colecionam amigos. Foi então que o beato iluminou o caminho do casal. Durante uma missa, Cristiane e Carlos Eduardo clamaram a ajuda de Padre Eustáquio. Sabe o que é curioso?

“Um não sabia do pedido do outro”, contou Cristiane.

O casal Cristiane e Carlos Eduardo, da Usual

Tão logo saíram da igreja eles se depararam com o que consideraram o imóvel ideal para a loja da família. Era o espaço e a localização que eles desejavam. Fica a dois quarteirões de onde haviam conversado com a imagem de Padre Eustáquio.

Aliás, sabe em qual rua foi erguido o imóvel? Na via batizada com o nome do religioso. Coincidência?

O certo é que dois meses depois do pedido ao beato, a Usual foi inaugurada na Padre Eustáquio, 2.572, em frente à Caixa Econômica Federal. Em agradecimento, o casal mantém uma imagem do beato sobre o balcão.

A história da Usual foi publicada na versão impressa do Jornal do Padre Eustáquio na coluna “Como nasceram…” (página 2), criada com a missão de aproximar comerciantes e consumidores.

Se você deseja sugerir uma reportagem ou anunciar sua empresa tanto no site quanto no jornal impresso ou nas redes sociais, mande um zap para (31) 98477-7179.