Como nasceram… (Pedrinho Baby Kids)

O sotaque revela: Luiz Mauro é paulista. Bastam dois minutos de conversa para saber que se trata de um camarada boa prosa. Natural de Guarulhos, formou-se tecnólogo e, feito passarinho, voou todo o Brasil: “Trabalhei em obras por todo o país”.

Um dia ele chegou a Contagem, na Grande BH, escalado para o time da parte elétrica de um shopping. Conheceu a mineira Juliana e, 12 meses depois, se casaram. Do amor, nasceu Pedrinho. E Luiz tomou uma decisão.

“Quando solteiro, viajei muito a trabalho. Fiquei longe da família, amigos. Não vou deixar isso acontecer com meu filho. E entre bodys e macacões do Pedro e para não sair mais de BH, montei uma loja de roupas infantis”, contou Luiz.

Foi assim que nasceu a Pedrinho Baby Kids, inaugurada em 2017, na Costa Sena, 880, em frente ao Itaú.

A loja conta com variedade de peças tanto para o dia a dia quanto para festas. A Pedrinho também oferece promoções, como peças a R$ 10, e acessórios.

A história da Pedrinho Baby Kids foi publicada na versão impressa do Jornal do Padre Eustáquio na coluna “Como nasceram…” (página 2), criada para aproximar comerciantes e consumidores da região.

Se você deseja sugerir uma reportagem ou anunciar sua empresa tanto no site quanto no jornal impresso ou nas redes sociais, mande um zap para (31) 98477-7179.