Closet Dê lança coleção outono/inverno 2019 no Padre Eustáquio

Há exatamente quatro anos, a empresária Delorme Salomão, a Dê, começou a escrever mais uma página na história do bairro Padre Eustáquio.  Foi em 13 março de 2015, então sete anos depois de ela já ter aberto uma fábrica de moda feminina, a empreendedora inaugurava a Closet Dê.

A loja, embora com idade de uma criança, conquistou fama de adulto. Pudera: as coleções exclusivas encantaram mulheres de vários estados. Até do estrangeiro. (a reportagem continua abaixo da foto)

Foto: Divulgação Closet Dê

Para comemorar a data, a Closet Dê lançará, no próximo sábado (16/03), a coleção outono/te inverno 2019 da própria grife, com coquetel, das 9h às 15h, na rua Padre Eustáquio, 2.466, em Belo Horizonte.

Dê, que tem no currículo a experiência de ter trabalhado em grandes grifes antes de montar a própria marca, adianta que a nova coleção terá cores vibrantes:

“São a aposta na hora de deixar as estampas clássicas com pegada mais moderninha, detalhes flúor. As padronagens podem seguir combinações tom sobre tom ou ganhar contrastes, com cores complementares e mistura de cores. Oncinha, zebra e cobra dividem o pódio com as estampas animais e poá!”.

Closet Dê faz parte do Grupo de Empreendedores do Padre Eustáquio

Ainda segundo ela, “os tons terrosos vieram com tudo nesta estação”: “Calças cargos com correntes e elásticos e bolsos voltaram com tudo!”.

Confira no vídeo algumas peças da nova coleção: