Bora lá? Ressaca de carnaval para pet

Você já pode preparar a fantasia do seu animalzinho de estimação. A sétima edição da Acão Solidária Nikita Pet premiará as três mais criativas na manhã do último domingo de fevereiro, dia 25. “O primeiro lugar levará R$ 100. O segundo, uma cesta com produtos da Pet Society. O terceiro, um pacote de ração de 3 quilos da Quatre”, adiantou Giselle Ribeiro, uma das organizadoras.

A fotógrafa e professora Bruna Finelli, moradora do bairro, planeja as fantasias de Thor e a de Lolita. “O figurino de cada um será surpresa”, diz a dona dos cães da raça lhasa apso. “Dizem que esta espécie guardava os monges no Tibé. Dizem mais: quem ganha um de presente (recebe junto) a sorte”.

Bruna com os dois filhos, Thor e Lolita

O evento, que já é tradicional no bairro Padre Eustáquio, também tem um grande desafio este ano: conseguir a doação de 1 tonelada de ração. Na última edição, cerca de 500 quilos foram entregues na loja. A meta, portanto, é dobrar a quantidade. (reportagem continua após a imagem)

O alimento será encaminhado a protetores e associações que cuidam de cães e gatos. “Muita gente que resgata os peludinhos nas ruas não conseguem custear a ração. Nosso desafio é imenso, mas como é por uma boa causa, estamos animados em conseguir alcançá-lo”, disse Giselle.

“As doações já podem ser entregues na Nikita, que fica na rua Coronel José Benjamin, 967”, acrescentou Leandro Ribeiro, gerente da empresa.

Outro lado social será a feira de adoção. A fundadora do Plaquinha Já, Sabrina Moreira, irá doar um acessório a cada animal adotado. Para quem ainda não sabe, a plaquinha é colocada na coleira do bichinho com os dados dele e os do dono.

Desta forma, o papai ou a mamãe pode ser localizado rapidamente no caso de o animal fugir. (reportagem continua após o vídeo).

 

“A acão vai ser muito legal e ao mesmo tempo com ações sociais importantes”, reforçou Giselle.

Ela e Leandro contam mais: na manhã do evento, o trânsito para veículos será interrompido pela BHTrans em frente à loja para que crianças, adultos e – claro – os animais possam se divertir no espaço público.

Uma das novidades será um pula-pula para a garotada. Também haverá piscina com bolinhas. Tem mais: o bloco Vou Ali e Volto, tema de reportagem neste site, estará presente (clique aqui).

O sócios fazem um convite aos comerciantes da região: a Acão Solidária Nikita Pet gostaria de sortear brindes oferecidos por lojistas. Quem desejar participar, pode entrar em contato com a Giselle e o Leandro no 3464-3016.

Leia também:

Amor que não cabe no coração

Mais de 1.000 acidentes de trânsito no Padre Eustáquio

Anote aí:
Evento: 7ª Acão Solidária Nikita Pet
Local: rua Coronel José Benjamin, 967
Horário: 9h às 13h
Contato: 3464-3016

Que tal anunciar em nosso site e no jornal impresso? Mande um zap para nós: (31) 98477-7179