Biel precisa de sua ajuda

Vamos falar de solidariedade? O Gabriel Vieira é um menino lindo, de 5 anos, que apresenta um quadro de epilepsia e paralisia cerebral, o que o impede de andar como os garotinhos da idade dele.

Atualmente, o quadro do menino é de regressão na fala e em outras funções cognitivas. De uns meses pra cá, Biel ainda vem apresentando convulsões frequentes e começou o tratamento com o novo canabidiol, produto extremamente caro, mas que pode salvar a vida dele.

Biel, de 5 anos, precisa de sua ajuda

Com ajuda das amigas e amigos, a Juliana Siqueira – mãe adotiva da criança e dona de um coraçãozão – está promovendo a segunda edição da festa Anda logo Biel.

E ela precisa de uma boa quantia para custear os tratamentos do filho. Vamos ajudar? A festa será no próximo dia 17, na Authentica, na rua Alagoas, 1.172, Savassi.

O convite custa R$ 50 e a renda será revertida para o tratamento de nosso amiguinho. O evento será das 13h às 20h.

Quem for vai poder aproveitar os shows imperdíveis da Charanga das Padês, Tom Nascimento e o animado 80 futebol clube. Além disso, serão sorteados mais de 100 brindes.

Para apimentar a festa, serão vários food trucks e atrações para as crianças.
Então, curtiu? Compartilhe com os amigos.

Nós do portal Jornal do Padre Eustáquio queremos esse menino lindo e especial vivendo uma vida digna e com ainda mais muito amor!!! Venha com a gente!Curta no face a página @AndalogoBiel e acompanhe a batalha do garotinho pela vitória. #andalogobiel