Armonizzi abre as portas no Padre Eustáquio

Novidade no Padre Eustáquio: a Armonizzi escolheu o tradicional bairro para abrir as portas. A inauguração do espaço multidisciplinar nas áreas de saúde e estética será nos próximos dias e a empresa ocupará os dois andares do imóvel 103 da rua Curral Del Rey, esquina com a Riachuelo.

Foto: Divulgação

O primeiro pavimento será um salão de beleza completo. No segundo andar, serviços de saúde e estética.

“Um dos destaques será o Dia da Noiva”, revela Alexandre, sócio da empresa e ex-morador do Padre Eustáquio: “Passei boa parte da infância e da juventude aqui e não tenho como esconder a felicidade em ajudar o bairro a receber um empreendimento com as propostas da Armonizzi”.

Clique aqui para ler outras notícias da região

Também haverá tratamento médico para restauração de pele, cabelos e unhas.

Aliás, o time da Armonizzi nas áreas de saúde e estética conta com cinco profissionais: a cosmetóloga e esteticista Patricia Dell Isola, a esteticista Andrea Cristina Pereira Pardini, a médica Carla Pardini de Oliveira, a micropigmentadora Ludimilla Souza de Oliveira e a psicóloga Carolina Novaes.

“A Armonizzi planeja construir uma história tão bonita quanto à da região do bairro Padre Eustáquio”, disse Patrícia.

“Estamos no coração do bairro, num endereço de fácil acesso: a um quarteirão da rua Padre Eustáquio e próximo a corredores como a Pedro II e a Tereza Cristina”, acrescentou Andrea.

Confira o que a Armonizzi irá oferecer:

1) Serviços de saúde: prevenção e acompanhamento de doenças e condições como envelhecimento cutâneo, estrias e celulite. Psicoterapia, avaliação psicológica, arterapia, neuropsicologia, hipnose clínica, orientação de pais, orientação profissional, avaliação e acompanhamento nas dificuldades de aprendizagem.

2) Clínica estética: toxina botulínica (botox), peeling químico, massagem modeladora e tipo orgânica, massagens spazianas (antiestresse, relaxante, bambuterapia, pantalas), escaldapés, detox, edermoterapia e vacuoterapia, drenagem linfática, hidratação corporal e facial, banho de lua e limpeza de pele, raodiofrequência, microagulhamento, design de sobrancelhas, henn e tintura para sobrancelhas, micropigmentação sobrancelhas e labial (efeito revitalização ou batom), micropigmentação olhos (efeito delieador e volumização de cílios)

3) Salão de beleza: serviço completo.

O contato da Armonizzi é 3275-3275