Arena do Esporte traz serviços inéditos para região do Padre Eustáquio

Referência na preparação de crianças para a ginástica artística e em treinamentos funcional e regenerativo personalizados para adolescentes e adultos, a Arena do Esporte abriu a porta este mês no Padre Eustáquio, numa parceria entre o Clube Fitness BH (@clubefitnessbh) e o Centro de Treinamento Amigos do Esporte (@ctamigosdoesporte).

Arena coloca Padreco na rota da ginástica artística. Crédito: Divulgação

“Vamos difundir a ginástica artística na região e reverter o sedentarismo de adultos e adolescentes com tecnologias de ponta. Vamos difundir práticas não tradicionais em BH com uma equipe bem preparada. Os preços são acessíveis e os horários variados: manhã, tarde, noite e aos sábados”, disse Tiago Gusmão, um dos sócios e fundador do CT Amigos do Esporte.

“Chegamos ao Padre Eustáquio devido a grande procura de moradores da região em nossa outra unidade, no Buritis, inaugurada há dois anos. Estou feliz em poder apresentar também aqui a ginástica artística, modalidade adorada por muitos pequenos. Trouxemos a oportunidade para o bairro. Estamos encantados com a receptividade de moradores e a do comércio”, completou (a reportagem continua após a foto).

Arena está bem no coração no bairro. Foto: Divulgação

Além da ginástica artística infanto-juvenil (4 a 14 anos), a Arena contará com área de saúde e fisio especializadas. “Não somos uma academia: somos profissionais especialistas em pessoas, capazes de tornar um planejamento em história real”, destaca Albert Nunes, sócio e fundador do Clube Fitness BH.

E ele garante: “Vamos preencher a lacuna que as academias deixam. Muito conceito e tecnologia estão todos os dias nos nossos atendimentos. Sabemos tirar a dor e melhorar os parâmetros físicos que irão facilitar no processo de emagrecimento, hipertrofia, saúde e qualidade de vida”.

A Arena está na rua Padre Eustáquio, nº 2572.

Contatos: 9 8318-2060 // 9 8217-1101

Leia também:

Padre Eustáquio já foi a rua dos cinemas

Bondes rodaram no bairro há 55 anos

 

Arena do Esporte – Jornal Padre Eustáquio