Americanos, atleticanos, cruzeirenses e torcedores de outros clubes. Não importa o time do seu coração: a Arena Caiçara é o ponto de encontro de boleiros adultos e de crianças e adolescentes que adoram o esporte mais popular do planeta. Tanto que é referência Belo Horizonte.

Foto: Paulo Henrique Lobato

Pudera: os três campos society, vestiários completos, loja esportiva, área para churrasqueira e o amplo estacionamento atraem tanto amadores quanto jogadores que ainda atuam em gramados profissionais ou já penduraram as chuteiras.

A Arena Caiçara é uma das unidades da RM Futebol & CIA, fundada em 1982, e que conta com outros locais para a prática do esporte. A do Caiçara é a mais nova delas, inaugurada em 2014. Juntas, as três quadras oficias, de 30 metros por 50 metros cada, formam um campo de 90 metros por 50 metros.

“A estrutura já foi elogiada pelos melhoes profissionais do futebol de Minas Gerais”, conta, orgulhoso, Júlio César Hermsdorff. “Iniciamos as atividades em 1982, movidos pela paixão do futebol. Há mais de três décadas e meia, trabalhamos e oferecemos entretenimento e lazer aos clientes. No início, a empresa era especializada em futsal, pois na época não existia o society, que surgiu em Minas Gerais em 1995”. (Reportagem continua após a foto).

É também na Arena Caiçara que funciona a Escola Futebol & Cia, que já ajudou revelar talentos para clubes profissionais, como Jhemerson, que hoje atua no Viória, e Aline Milene, meia-campista que jogou no feminino do Galo e defende a seleção brasileira. A escolinha busca e leva os alunos em casa.

A Arena e a Futebol e Cia ficam na rua Carlos Pinheiro Chagas, 221, no Caiçara. O telefone é 3879-1720.

Instagram: arenacaicara

Facebook: futebol & Cia

Reportagem publicitária

 



Comentários

comentários