Carnaval e pop rock de mãos dadas com a solidariedade

Solidariedade de mãos dadas com a folia e o pop rock: o bloco Vou Ali e Volto e o projeto Conexão Autoral se uniram para um grande evento, das 12h às 18h do domingo 10 de dezembro, no Padre Eustáquio. Anote em sua agenda: o 2º Natal Solidário acontecerá no Centro Cultural do bairro, na rua Jacutinga, número 821 (antiga Feira Coberta).

 

A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Os donativos serão entregues ao Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, entidade sem fins lucrativos que ampara crianças, jovens e adultos carentes com paralisia cerebral.

O Natal Solidário está previsto no estatuto do Ali e Volto, bloco criado em 2015 por amigos que se reúnem na Praça Tejo, próxima à entrada principal do aeroporto Carlos Prates.

Eles escolheram o caramujo como mascote, pois o folião de carteirinha deseja que o feriado prolongado do carnaval passe na mesma velocidade com que o animal se locomove. O Ali e Volto já foi tema de uma reportagem no www.jornaldopadreeustaquio.com.br. Para saber mais sobre o bloco, clique aqui.

 

O evento terá programação de tirar o chapéu. Além do bloco carnavalesco, presenças confirmadas de Sebastião e Banda Negume, Intelecto Urbano, Espigão e O Plano. São bandas que fazem parte do Conexão Autoral, projeto cultural itinerante formado por grupos independentes de Belo Horizonte.

 

As bandas presenteiam o público com os estilos pop rock e MPB. O objetivo do Conexão Autoral é levar originalidade e criatividade musical aos amantes do bom repertório. Por isso, preferencialmente, elas se apresentam em locais abertos ao público. (a reportagem continua após a publicidade da fisioterapeuta Érica Boscatte).

 

 

“O evento será muito bacana. Haverá barracas de comes e bebes e boas músicas, a exemplo do que ocorreu na primeira edição do Natal Solidário, em 2016”, disse Pedro, um dos fundadores do Ali e Volto.

Você poderá gostar de ler também:

Já é Carnaval no Padre Eustáquio.

Do Padre Eustáquio para o sucesso.

 

 

 

 

Anuncie sua empresa ou serviço no site www.jornaldopadreeustaquio.com.br. Mande um zap para (31) 98477-7179 ou um email para noticiasdope@gmail.com.